sábado, 8 de março de 2014

Pirata, Noiva, Mulher Maravilha e Presidiária ;)


Boa noite coisas lindas!
Foto do segundo dia de folia.
:D
Somos LINDAS né? Eu sei que somos! Juntas mais ainda.
*-*
Hoje eu passei o dia INTEIRO preparando as coisas da festa. Contei com ajuda da minha mãe, e ate minha vó entrou na dança... Exausta!
Não aguento mais papel, tesoura, cola, lembrançinhas..
A tarde tivemos uma visita surpresa da Dona Vilma.
:)

Gente a meses, quase a anos, em um propósito com Deus, até que enfim meu pai conseguiu libertar a nossa família de um encosto chamado Nextel HAHAHAHA
Não aguentava mais.. Tanta confusão, tanta falta de sinal, um preço absurdo..
Estamos livres de uma vez por todas. Graças!
Agora tenho um número da Oi e outro da Tim. Sei que não é o melhor dos mundos, mas só de não ser a Nextel, já é bom.
Só uma coisa é ruim.. Com aparelho novo eu não sou ninguém. Eu DETESTO aparelhos de celular. E eu não sei lidar com tecnologia. É serio, seríssimo.

PARABÉNS a nós mulheres! Tão cúmplices, fortes, guerreiras.. Mesmo sendo alguém um tanto distante dos estereótipos femininos, eu tenho muito orgulho de ser mulher.
S2
Embora seja preciso a clareza de que hoje é um dia para ser muito mais refletido do que comemorado.
Não queremos tratamento diferenciado, nem ser bancadas, não queremos ser superiores aos homens.
Queremos igualdade de direitos, representação nos espaços de poder, salários iguais, respeito, autonomia sobre nosso corpos.
Digo em terceira pessoa do plural porque falo por mim e por minhas amigas, minhas tias, avó, minha mãe e irmã, todas as mulheres da minha família e que fazem parte da minha vida.
E por falar em autonomia dos nossos corpos, quero deixar aqui uma coisa muito linda que eu vi, apresentada pela Girafa. Pitty s2
http://literatortura.com/2014/03/pitty-publica-declaracao-sobre-anitta-em-seu-site-oficial/


Ah e tem uma outra coisa que me deixou realmente feliz hoje. PARABÉNS, sinceros e merecidos parabéns aos Garis! Parabéns por uma luta tão linda, lindamente vitoriosa. Orgulho.
:D

Tô indo gente.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário