sexta-feira, 14 de março de 2014

:D


Boa noite gente. Foto minha, tirada no palácio de cristal, em Petrópolis.
(:
Hoje eu acordei cedão. Fui com minha mãe visitar o Sr Medeiros, amigo da família. Depois Campo Grande, batendo perna o dia todo. Compramos, almoçamos e depois casa. Descanso e a noite toda fazendo as coisas dessa bendita festa.

Haja saco. Tô um caco.
Olha eu AMO festa, amo festejar.. Quem me conhece sabe que é o que eu mais gosto na vida. Mas eu gosto mesmo daquelas festas do tipo fubazada, aquelas que acontecem na cozinha da minha casa, no improviso, tarde da noite, com comida fresquinha, cerveja gelada, a galera falando alto, o som ligado, risada, farra, depois todo mundo dormindo no chão da sala... Frescura zero, planejamento quase nenhum.. É disso que eu gosto.
Essa coisa de muito mimimi, isso não é comigo gente.
Eu ate gosto das ideias, é bom, prazeroso organizar a própria festa. Mas chega uma hora que a paciência vai passear e não quer voltar mais.
E olha que a minha comemoração nem será lá uma grande festa não, será coisa bem simples, pra pouca gente.. E já tá dando um trabalhão. Imagina a galera que faz festão?! Que dó.
O que me motiva é saber que vai valer a pena, pela minha família e pelos meus amigos sempre vale.

Boa noite.
E bom final de semana pra quem tá morrendo de saudade de uma balada, sedenta por uma noitada dançando muito.
E a carência tá me violentando hein..

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário