quinta-feira, 27 de março de 2014

Joia linda.


Boa noite. Mais uma foto da festa, dessa vez com minha jóia linda.
*-*
Hoje foi dia de acordar super tarde, fazer tudo que precisava ser feito. Depois tomar um banho e comer. Depois caçar mais coisa pra fazer ate que quando tudo que se tinha pra fazer acabou, enfim eu deveria tomar coragem de mexer na monografia. Aí veio o facebook e acabou com tudo.
Gente eu simplesmente não sei de onde tirar forças, coragem, disposição ou sei lá o que pra fazer essa monografia. Que coisa horrível! Não consegui escrever uma linha, nenhuma palavra, tamanha minha falta de vergonha na cara!
Pela manhã eu me prometi que só iria atualizar essa budega aqui depois que eu mexesse na monografia. Cá estou, atualizando essa bagaça e a monografia esta intacta!
Tô me sentindo uma derrotada. E sem nenhum 'esforço de me esforçar' pra mudar isso.
Cara que droga!!

Preciso sair do facebook e escrever!
Preciso sair do facebook e escrever!
Preciso sair do facebook e escrever!
Preciso sair do facebook e escrever!
Preciso sair do facebook e escrever!

Eu tô apaixonada por uma coisa chamada iogurte grego. Se for da marca Vigor então eu vendo minha alma..
E esse tempo doido?! Tô careeeeente! Carente demais, carente mesmo gente.
Quero sair, beber, quero minhas amigas! Quero mil rolinhos de hot philadelphias!!
Se alguém aqui acha  que pode me comprar, que todo mundo tem seu preço, eu me vendo,.. Eu tô aceitando Koni gente, é sério!
:(

Portanto meu novo estilo de vida, Projeto Foca na Mono!, começará na próxima segunda feira ao invés de começar hoje, conforme eu tinha planejado. Cheguei a conclusão que preciso de um pouco mais de tempo para absorver e interiorizar minha nova etapa.
"/

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário