quinta-feira, 13 de março de 2014

Tá chegaaaando!


Boa noite galera.
Foto de uma formanda que esta começando a ficar ansiosa.
Tá chagando gente..
Dia 19/03, na próxima quarta feira , acontecerá no Teatro Odylo Costa Filho, na UERJ, a minha cerimônia de formatura.
A conclusão de mais um ciclo vitorioso na minha vida.
Sintam-se convidados.
(:

Hoje eu acordei cedo e fui buscar os convites da formatura no centro da cidade. Encontrei com a Dona Izabel e fomos de metrô. Passamos sufoco na estação da Central, devido a queda de luz. Depois de horas de transtorno conseguimos. Ficaram bonitos os convites, pena que chegaram tão próximo a data da cerimônia.
De lá fui no Saara e depois vim pra casa. Almoço com minha vó e shopping com minha mãe.
Compras e casa. Cansada e ainda tem umas chatices da festa pra fazer..

Paciência Senhor, só quero paciência e um pouco menos de calor. Um pouco menos não, muito menos.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário