quinta-feira, 6 de março de 2014

As foliãs mais lindas do carnaval *-*


Boa noite pessoinhas!
Foto do primeiro dia de folia, antes de sair do apê e partir pro Empolga as 9. Rainha, Princesa, Minnie e Presidiárias. LINDAS!
Hoje foi dia de acordar tarde, dá uma moral na casa, conversar com a linda da Bianca no telefone e almoçar. Depois fui na Mangueira, buscar minhas tralhas que ficaram por lá. Antes uma passadinha no Mercadão de Madureira.
Casa, lanche, banho e já já monografia. Eu tenho fé.
Gente achei um bloguezinho água com açúcar que eu achei. Pros dias de carência, quando a gente quer ler, ouvir e falar, tudo pra desgraçar ainda mais a fossa..
É feinho, mas tem umas postagens que parecem descrever exatamente a realidade sentimental do momento da deprê.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário