domingo, 9 de março de 2014

Estandartes do Bola Preta


Boa noite geeeente.
Foto do domingo de carnaval, prestes a entrar na marques de Sapucaí pra desfilar pela minha Mangueira, com as meninas da minha ala.
Uma emoção sem igual.
*-*
Hoje foi dia de acordar tarde e passar o dia a toa. Perturbando muito meu pai por causa desse telefone novo.. Meu Rei lindo, tão paciente.. A gente se diverte tanto nessa casa gente.
E minha irmã tá fazendo uma falta danada.. nesses momentos então, a gente lembra demais dela.  Hoje nos falamos pelo Skype, saudades demais do cheirinho daquela chata, da voz, de ver de perto sabe?!
:’(
Dói.
Papeei com a Shamira no telefone e a tarde dei uma atenção a monografia. E a noite sushi bar com melhor amigo do mundo, José Paulo.
Abriu um aqui na Estrada da Posse e nós fomos conhecer, tão bom, tão legal. O nome do lugar é Senpai Sushi Bar. Estão começando, então ainda tem aquela confusãozinha de iniciante, meio atrapalhadinhos, mas com muita boa vontade e simpatia.
Eu e Paulinho fomos bem atendidos e saímos de lá satisfeitos.
:)
Eu tô bem apaixonadinha pela culinária japa. Não conheço muito não, mas como a beça hahaha
Foi bom, eu estava com saudades do meu amigo LINDO.
Casa e caminha.
Boa semana gente
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário