segunda-feira, 17 de março de 2014

20 e poucos.. 23! (:


Boa noite pessoas. Foto da comemoração do meu aniversário na pizzaria, com esses amores lindos!
Ai como eu sou feliz por ter essa gente perto de mim!
*-*
MUITO amor.

- Sábado: Acordei cedo “/
Manicure. Stress com minha mãe. A tarde aniversário da Inara, fui com a Pamela e o esposo dela. Que casal lindo gente. Eles são engraçados, gente boa, uns fofos.
O aniversário foi bem legal, animado. Eu gostei. A Inara linda como sempre, e a princesa dela cada vez mais encantadora.
Quando voltei pra casa meu Dindo e minha tia Luciana estavam aqui com Enzo. Rolou farrinha com bate papo, vinho, tira gosto.. Essa minha família é farra pura. Eu amei. Enzo alegrou muito o coração dessa madrinha babona dele. Eles dormiram aqui pra no domingo almoçarem comigo no meu aniversário.
Meia noite minha irmã me ligou e foi a primeira pessoa a me parabenizar. Nos emocionamos. E foi bom, porque mesmo de tão longe eu senti o carinho dela. E percebi que ela, mesmo demonstrando pouco, sente falta de estar com a gente. Eu AMO demais a minha Magrela.

- Domingo: O dia do meu aniversário.
Acordei, ajudei todo mundo a fazer um monte de coisas, casa, almoço, ir ao mercado.. Nem parecia meu aniversário hahaha
Ate que eu recebi a visita da minha amiga Bianca, com Miguel e Eros. Tão amorosos, ainda ganhei um presente maravilhoso. O livro ‘Menino de Rua’, de Dora Emmerich. SUPER recomendo. Lindo, real, bem feito, emocionate..
Eles não demoraram muito.
Tive um almoço em família delicioso. Um cochilo e mais uma visita linda, o Rafa.
S2
Tão bom gente receber quem a gente gosta em casa, sentir o carinho das pessoas. Isso que é viver bem, felicidade.
Logo depois eu fui pra pizzaria encontrar o pessoal. Por muita sorte e atração do amor encontrei Paulinho no caminho e fomos juntos. Lá comemoraram comigo pessoas tão especiais.. Inara e Pâmela com seus esposos, meu tio Zé com a Jussara, Paulinho, Jessiquita que passou com a Jaque só pra me dar um abraço, me enchendo de alegria.. Essas pessoas não dimensionam o bem que me fazem.
Essa felicidade de se sentir amada, e MUITO amada, me faz ser grata à vida de um jeito que eu não consigo dizer. Só GRATIDÃO mesmo.

- Hoje: acordar cedo, arrumar a casa e levar minha vó pra Mangueira. Depois UERJ, curso de espanhol e casa.
Resolvendo, ou tentando resolver as últimas questões da festa..

Antes de ir embora eu quero agradecer a TODOS e a cada um, por casa mensagem no facebook, cada sms, cada telefonema, cada abraço, sorriso, cada visita, cada presente.. Eu que nunca gostei de ganhar presente, declaradamente, esse ano só ganhei coisas que eu AMO. Livro, Havaianas (que são minha paixão! *-*), só coisas lindas.
Obrigada principalmente pela presença, pela lembrança. É maravilhoso ter amor de quem a gente ama. Simplesmente MARAVILHOSO.
Agradeci a Deus pela vida de vocês na minha vida. Por tudo que cada uma representa.

É isso gente.
Boa sema a nós.
Uma semana inesquecível pra mim.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário