sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vou beijar-te agora. Não me leve a mal. Hoje é carnaval ♪


Boa tarde meus pierrôs e colombinas! Hahaha
Foto da foliã ansiosa e feliz por estar de cara com o amado carnaval!
:D

Antes de qualquer coisa quero dizer que ‘ozamiguinhos’ e ‘azamiguinhas’ estão convocados a assistir (e torcer, claro) ao desfile da Estação Primeira de Mangueira, no domingo de carnaval. Será a quarta escola a desfilar, e prevê sua entrada na marques de Sapucaí entre 00:15 e 01:00. A coisa linda aqui irá desfilar na ala Estandartes do Bola Preta, como já dito mil vezes.
;)

- Ontem: Acordei cedão, arrumei as coisas aqui, agi minha vida e a noite fui pra Mangueira. Ontem foi aniversário do meu Padrinho, aquele chato, que tá ficando muito velho e ranzinza. Mas que eu AAAAMO demais! Rolou farra.
Ia ter um último ensaio na quadra da Mangueira também, mas acabou nem rolando.
A comemoração foi boa, tranquila. Fomos dormir tarde de papo e rindo das graças do Enzo *-*

- Hoje: vim pra casa logo cedo. Peguei um transitozinho já. Vou almoçar com minha vó, descansar, mais tarde arrumar minhas tralhas e parti pro apê da Jessiquita no Flamengo, pra curtir com minhas meninas lindas.
Fiz nossa agenda de blocos, está pronta desde semana passada. Foliãs organizadas, seremos MUITO felizes na nossa folia, assim como ano passado.
*-*

Bom gente é isso. Eu que AMO carnaval pretendo me divertir muito com minhas amigas, espero que vocês façam o mesmo. Responsabilidade!! Carnaval são 4 dias, filhos, doenças, e outras cositas mais são para vida toda.. Portanto USEM a bendita da camisinha realmente, se beber não dirija, não dá em cima de quem tá acompanhada(o) pra não levar tiro nem soco na cara por aí.. Você não tem peito de aço, não é Popay, nem Mulher Maravilha então sossega essa periquita(o), se for pra arrumar briga fica em casa! E se não sabe beber, bebe mijo.
Não morram, por favor.

Boa folia. ÓTIMO carnaval a nós.
Até mais.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário