domingo, 9 de fevereiro de 2014

Show do Criolo. Circo Voador.


Boa noite pessoas lindas desse mundão de meu Deus! Hahaha
Foto de sexta feira, show do Criolo no Circo Voador *-*
Bora falar da vida..

- Quinta-feira: Acordei ainda na minha tia, e a consulta médica da minha vó no acabou nem rolando, foi remarcada. Então voltamos pra casa depois do almoço. Descansamos e a noite eu voltei pra Mangueira pro ensaio da Mangueira. Depois casa.
Banho a luz de velas. Light de deboche com a minha cara!

- Sexta-feira: Logo de manhã já dei uma moral na casa. Ai gente como é bom casa limpa e arrumada. Eu amo! E adoro casa arrumada e ADORO arrumar!!
Depois do almoço chuveirão. E a noite parti pra Lapa encontrar as meninas, Ingrid e Arlanza, pra curtir o show.
O Criolo é um lindo, não decepciona. Fez um ÓTIMO show. 
Depois do show, Bar da Cachaça com a Arlanza. Sassaricamos por lá, ouvimos música, comemos, conhecemos pessoas..
Só voltamos pra casa de manhã.

- Sábado: Acordei tarde, eu e Arlanza almoçamos. Fui ao shopping e ela foi embora. A noite lanche com as minhas lindas. Eu estava morta de saudade dos meus amores!
Papo em dia, comidinhas, risadas, AMIZADE.
Só faltou a fotoca de lei "/

- Domingo: Acordamos, todas foram embora antes do almoço :(
Dormi mais e a tarde fui com a Shamira dar uma abraço na Glaucia, uma amiga que perdeu a mãe. Complicado. Uma dor que não dá pra dimensionar, uma coisa que a gente fica sem ter o que falar. Só um abraço e orações.
Casa, mais sono.

Aí seus pais saem a tarde, dizendo que estão indo resolver umas coisas e não irão demorar. Ligam quase as dez da noite dizendo que mudaram os planos e que foram dar um passeio pela zona sul. Levar um perdido dos pais num domingo a noite.. Coisas que só acontecem comigo.
Pra melhorar tá rolando aquela depressão/carência/saudade dominical. Saudade da minha irmã.

Boa semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário