quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Oi, rs


Boa noite sujeitos! rs
Foto da garota do quintal! Hahahaha
Esse chuveirão tá demais gente.
:)
Hoje eu acordei cedo, parti pra Mangueira, levei minha vó no médico, deixei ela na casa da minha tia e fui pra UERJ. Almoço no bandejão, Zzzz no banco do 12º hahaha
Depois aula de balé.
Ai gente, MUITO amor pelo balé! Hoje eu fiz tanta coisa legal. Tô tão disposta, alongada, me saí tão bem. Tô amando muito.
Depois casa, jantar em família. Nhoc fresquinho da Mamis. Mas faltou a Magrela e minha velhinha.
S2
E já já cama.

Quero saber de uma coisa..
Que PALHAÇADA é essa da indicação do Bolsonaro pra presidência da Comissão dos Direitos Humanos?! Me expliquem isso. Trocar seis por meia dúzia (pra não dizer trocar cocô por bosta!)
Que nojo desse homem, que nojo das coisas que ele fala. Ouso dizer que ele tem razão quando diz que consegue ser pior que Feliciano hein gente!
É o fim dos tempos ter um nazista como ele presidindo logo a CÂMARA DOS DIREITOS HUMANOS!
Bora protestar, bora pressionar. Tentar impedir tamanha cagada.
Oremos. Faremos um proposito com Deus (ou com Diabo). Uma corrente de orações. Promessa. Macumba. Vudu.. Seja lá o que for.. O que não dá é pra ver esse absurdo se confirmar.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário