sábado, 15 de fevereiro de 2014

Com elas ♥


Boa noite povão.
Foto do encontro mais recente com essas lindas, no início do mês. Amores.
S2
Hoje: moral na casa.. Com minha vó fora de casa desde terça, tô virando dona de casa meeeesmo! Mas eu gosto.
Manicure (gente eu sempre me pergunto.. Que mulher sou eu? Desde o ano passado sem ir a manicure. Vaidade, cadê? Complicado "/), almoço com meu pai e entrevistas pra monografia. Meu amigo lindo, Paulinho, me ‘emprestou’ os sobrinhos dele pra entrevistar/conversar. Falamos sobre temporalidade, idades, velhos e crianças com eles.. Coisas da minha monografia.
:)
Fiz as entrevistas, comemos bolo e foi ótimo.
Depois arrumando umas coisas e partindo pra Mangueira. 
Ver minha vozinha, que tô morta de saudade.  E segunda é aniversário do meu afilhado Enzo, vou dá uma bola pra minha tia. 
Até ia dá uma volta na praia hoje à tarde, pra aproveitar o último sábado do ano em horário de verão, mas o tempinho me desanimou..

Boa noite gente.
Bom final de semana à nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário