domingo, 16 de fevereiro de 2014

Paulinho ♥



Boa noite galera. Foto de mais um dos passeios à shopping com esse meu amigo lindo. Essa foto tem um tempinho já, final de janeiro.
S2
Ontem cheguei na Mangueira tarde, ajudei minha tia com os preparativos da festa do Enzo, e fui dormir tarde pra caramba.
Hoje eu acordei tarde, almocei com minha vozinha e dei mais uma bola pra minha tia.
Mais tarde tem ensaio de rua da Verde e Rosa.. Mas com essa chuva não sei se vai rolar não.

Gente esse assunto da morte do cinegrafista ta rendendo hein.. Vou sugerir duas leituras.
Uma é essa aqui, ótima e conclusiva do ator Gregorio Duvivier:

Essa outra é essa aqui. Do sempre lindo Caetano Veloso. É por essas e outras coisas que eu realmente amo esse homem ♥
http://oglobo.globo.com/cultura/freixo-outra-vez-11616610

E por último tem esse vídeo, excelente. Vejam até o final e assistam os quatro vídeos recomendados. Esclarecedor :
https://www.youtube.com/watch?v=Z63YMbCZnkU#t=285

Agora eu gostaria de pedir à vocês o favor de votarem NÃO, nessa enquete ridícula. Que indaga sobre a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher.
Mas não vou perder a oportunidade de dividir com vocês um comentário que li no facebook, MARAVILHOSO.
“ABSURDO!!! 
Essa questão não pode ser submetida à votação!!! Assim como não se pode submeter à votação se você é a favor ou não da escravidão ou da pena de morte... O nível dos congressistas é tão baixo que somos obrigados a testemunhar essa barbaridade!!! A questão está solvida!!! Decorre de princípios constitucionais que não estão sujeitos a escrutínio popular!!!” De Leôncio Mário Jardim Neto.
Mesmo sendo uma votação absurda, acho que vale a pena a gente votar em favor das pessoas serem livres e respeitadas, independente de suas escolhas afetivas.

Já falei muito, tô indo gente.
Bj pra quem ta se sentindo uma menina de 15 anos de idade, CHEEEIA de espinhas no rosto.
Deve ser essa tal de carência que ta demais pro meu lado esses dias.
“/

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário