segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Volta logo Tainá!


Boa noite gente linda. Foto tirada no sábado, no lanche de despedida (eu DETESTO essa palavra!) da minha irmã.
Nessa foto eu estou com duas das melhores pessoas que eu conheço. Dois amigos eternos, amores verdadeiros.  Duas pessoas que realmente são fundamentais na minha vida, no meu caminho, na minha luz.

- Sexta: dando uma moral nas tarefas de casa, depois Campo Grande fazendo uns favores pra minha mãe e depois faculdade. Prova. Casa.
Esse foi meu último dia de uerjiana. Último dia de obrigação de assistir aula.
Terminadas as 16 disciplinas. Me sinto vitoriosaaaa!
:D
Claro que eu voltarei lá, estarei á por muito tempo ainda. Tem a monografia, que só será entregue no próximo semestre, o curso de espanhol, o balé, que começarei em fevereiro.. Mas só de não estar lá pra com tanta obrigação já é um grande alívio gente.
:D
Pra comemorar e relembrar a alegria de ter uma amiga linda, amada, Barra Music com a Jessiquita.
Com participação especial de um primo muito engraçado e do meu amigão Camargo s2

- Sábado: chegando em casa com o sol. Dormir pra quê né? Banho e batalhar nos preparativos pro lanche da família. Gente acho que nunca se fez tanta comida nessa casa!
Hot Dog da Magrelex. Empadão e salgadinho da Mami Poderosaa. Pudim do Papi Soberano. Arroz doce e bolo da Vovó safadinha. Lágrimas da IzaLinda Autista. Muito AMOR À VIDA hahaha
Como sempre foi uma reunião de família muito agradável. È sempre prazeroso estar com eles.. Mas pra mim dessa vez não teve felicidade não.
Chorei e sofri um bocado. Uma dor de saber que haveria a despedida muito angustiante. Uma coisa que não cabe em mim, que eu não sei dizer nem escrever.
Mas não deixei de receber as pessoas bem. Todos estavam bem felizes, comeram, beberam, brincaram demais.. Aquela coisa de sempre. 
Tive uma conversa com meu tio Julio, ou melhor, ele teve uma conversa comigo, que me ajudou MUITO, imensuravelmente. Ele é uma pessoa muito especial, com sabedoria e equilíbrio perceptíveis a quem se aproxima. É padrinho da minha irmã. Ele me disse coisas que me ajudaram, me acalmaram bastante. 
Minha família é TUDO.
Farra até tarde.
Alias, devo dizer uma coisa que me animou. Bau e Flora compareceram juntos ao nosso lanche.
;)

- Domingo: ajudei minha mãe, almocei, depois parti pra Lapa e encontrei-me com Arlanza. Show do O Rappa na Fundição Progresso. Alias, show não, matinê. Meninas novinhas como nós frequentam matinê. hahaha
Eu ADORO os caras, pra mim é sempre bom. Mas confesso que já fui em shows melhores. Como era matinê o Falcão estava com um discurso politicamente correto chatiiiinho! Estava sendo didático. Algo que não combina com o estilo da banda.
Mas fora isso foi ótimo. O CD novo tá lindo. A iluminação foi um show a parte.
De lá eu fui pra Marques de Sapucaí, ensaio técnico da minha Mangueira. 
Cansativo, muito cansativo. Um atraso absurdo, a Mangueira (que foi a última a ensaiar) entrou na passarela aproximadamente as 23h. Ao terminar tivemos que andar te o ponto final dos ônibus porque os motoristas não estavam seguindo o itinerário. Uma fila ENORME, com dezenas de pessoas. Incluindo crianças e idosos. Ficamos de 1h ate as 3h aguardando o ônibus. Um completo absurdo. Um beijo pra Copa do Mundo.
Cheguei em casa amanhecendo, exausta.
No domingo, antes de ir pra Lapa me despedi da minha irmã com um abraço de choro. E nenhuma palavra. Foi nesse dia que ela embarcou pra tal viagem.
Meus pais e meu cunhado levaram ela ate o aeroporto. Eu não. Primeiro porque eu iria potencializar minha dor em mil, se é que isso é possível. Depois porque eu poderia estragar tudo, tudo mesmo, com meu desespero.
Preferi ir pro show e pro ensaio do desfile. Tentar, só tentar, ficar sã. E continuar tentando por 6 meses.

- Segunda: acordei mais de três horas da tarde. Ai como eu AMO acordar tarde.
Fiz nadinha.

Cheia de fotocas pra postar. Em breve.
Ótima semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário