segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novinhas na Matinê. O Rappa.


Oi gente. Foto do show do O Rappa, domingo retrasado, na Fundição Progresso.
O título dessa postagem é bem apropriado.
Hoje estava eu, andando pelo calor escaldante do Mercadão de Madureira, quando vi um bebedouro numa loja. Fui até ele, e enquanto eu estava bebendo água ouvi uma cantadinha barata de dois estudantes que estavam atras de mim, dois meninos, adolescentes bem novinhos. Fingi que nem era comigo. E quando saí de perto ouvi um: - Ah acabou de virar maior de idade e fica se sentindo.. Não rende não mano. Metidona!
Ah gente aí eu tive que rir, e eles achando que eu dei confiança.
Disseram: - Tá vendo aí, sabia.
HAHAHAHAHA
Que lindos.. Achando que eu tinha feito dezoito anos a pouco tempo *-* Ganhei o dia.

Hoje eu acordei tarde, almocei com minha vó e fui pra Madureira comprar umas coisas. Ai gente como eu amo comércio de rua, comércio popular. Me perco, ou melhor, me acho.
Andei MUITO, resolvi um monte de coisas. 
A volta pra casa que foi um horror. Hoje especialmente, talvez por estarmos pagando ainda mais caro na tarifa do transporte público.
"/
Eu imaginei mesmo que dessa vez os protestos não fossem conseguir embargar o reajuste, mas continua sendo se suma importância protestar. É preciso que a insatisfação continue clara, gritando, nas ruas.
Que esse passe livre universitário com a intenção de calar a nossa boca não tenha efeito.
Cheguei em casa exausta. E encontrei o lindo do Rafa me esperando aqui em casa. Lanchamos juntos, conversamos pra caramba. Sempre bom. 
Banho e cama.
O admirador do telefone ainda não desistiu meu povo. Hoje de novo a mesma palhaçada, logo de manhã me azucrinando..
Esse negócio de carência tá ficando sério hein.. Eu que o diga.

Ótima semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário