segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RESEEEENHA


Boa noite gente. Foto da resenha firme com minhas lindas, no sábado. Tããão bom! Jogar conversa fora, dar muita risada, fazer amizade com garçom.. ♥
Com direito a sugerir ao dono do bar um novo item no cardápio e tudo: porção Thales.
:D
Girafa fez falta!

- Sábado: Acordei cedo e fui pro Saara com minha mãe. Comprar e mais compras pra comemoração do meu aniversário e da minha formatura. Cansativo demais. Mas com minha mãe se torna ate divertido. Andamos a beça, só viemos pra casa quando o comercio estava fechando.
Casa, arrumando algumas coisas e a noite indo encontrar com meus amores. Gente é tão bom tá do lado dessas meninas, a gente se diverte com tão pouco *-*
Basta um Vinho, Antarctica Original, caipirinha, uma porção de Xerereba hahahahahaha
S2
Cheguei em casa brilhando MUITO.

- Domingo:
Já acordei com meu pai querendo me zoar. E zoou.
Na hora eu fico querendo me controlar pra não rir. Mas as palhaças dele são as melhores, as piadas de ‘a minha filha bêbada...’ Ele é muito engraçado!
Almoço em família. A tarde fazendo as provas da faculdade do meu pai (sim, sou eu que faço as avaliações das disciplinas pedagógicas)
A noite último ensaio de rua da Mangueira. CHEIO demais, como eu ainda não tinha visto.
MUITO turista gente. Minha ala que ensaiou por esses último quatro meses com aproximadamente e15 meninas, no ensaio estava com quase 30. E consta como uma ala de 60 componentes. Vai brotar gente até de onde menos se espera.
:/
Foi bom e animado como sempre. E eu dormi na casa do meu padrinho.

- Hoje: acordei cedo e parti pro Mercadão de Madureira. Compras o dia todo. Cansaço, peso, calor.. Mas tá acabando.
:)
Casa, arrumação, janta e só.

Gente eu gostaria de deixar aqui o link da última entrevista de Paulo Freire. Eu assiti algumas vezes na faculdade, e sempre me emociono. É tão atual, que assusta. E ele, o discurso, a convicção e o entusiasmo, me arrepia demais.
Primeira parte: http://www.youtube.com/watch?v=Ul90heSRYfE
Segunda parte: http://www.youtube.com/watch?v=fBXFV4Jx6Y8

“Eu estou absolutamente feliz por estar vivo ainda e ter acompanhado essa marcha que, como outras marchas históricas, revelam o ímpeto da vontade amorosa de mudar o mundo. Essa marcha dos chamados “Sem Terra”. Eu morreria feliz se visse o Brasil cheio, em seu tempo histórico, de marchas. Marcha dos que não tem escola, marcha dos reprovados, marcha dos que querem amar e não podem, marcha dos que se recusam a uma obediência servil, marcha dos que se rebelam, marcha dos que querem ser e estão proibidos de ser. Eu acho que, afinal de contas, as marchas são andarilhagens históricas pelo mundo… O meu desejo, o meu sonho, é que outras marchas se instalem neste país. Por exemplo: a marcha pela decência, a marcha pela superação da sem vergonhice que se democratizou terrivelmente neste país. Eu acho que essas marchas nos afirmam como gente, como sociedade querendo democratizar-se”.
"Nenhuma realidade é assim mesmo, toda realidade está aí submetida à possibilidade de nossa intervenção nela."
*-*

Ótima semana nós.
Boa noite gente.
Bj* e um sorrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário