sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Lindões


Boa noite coisas preciosas!
Foto dos meus lindões. Balada colorida/arco iris com eles. Tem um tempinho já, início do ano.
No inicio da noite e já acabadinhos. Mas lindos de qualquer jeito.
:D

Antes de qualquer coisa eu quero dizer que eu fiquei realmente triste com o episódio de racismo contra o jogador Tinga, no Peru, na partida entre Cruzeiro e Real Garcilaso pela Libertadores. Foi na última quarta, dia 12. 
Triste por ele, muito triste pelos filhos dele. Triste porque é racismo, triste porque é comum, triste porque eu não tenho perspectiva de mudanças imediatas. Triste porque foram centenas de pessoas juntas, sem a menor vergonha de tamanha atrocidade e crueldade, fazendo algo IMPERDOÁVEL com um pessoa, tão ser humano quanto qualquer um.
Triste porque “no olhar você sente”.
E realmente muito comovida e emocionada com todas as declarações dele. 
O racismo me dá nojo.
:(

Ontem eu passei o dia todo em casa, digitando umas coisas, e a noite rolou um rodízio de pizzas com meus pais. Tão bom gente! Mas como sempre eu senti muita falta da minha irmã e da minha vó.
Mas mesmo assim foi ótimo. Comemos pra caramba, conversamos.. Foi tão legal que a gente esqueceu de tirar foto.
:D

Hoje foi dia de acordar cedo, atacar de cabeleireira da mamis. Depois dar uma moral na casa e partir por Saara.
*-*
Andei muito, comprei umas coisas e vim pra casa. Precisei ir no salão da festa resolver umas coisas e voltei pra meu lar.
Gente como é bom ficar em casa. Eu gosto tanto.. AMO sair, amo. Mas a minha casa é tão legal
:D

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário