sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Bebê da Dinda!


Boa noite galeraaa!
Foto do aniversário do meu amorzão, delícia de vida. Não achei a foto do aniversário do ano passado.. Mas essa tá valendo.
PARABÉNS pra esse pimentinha! Que esse seja o segundo de MUITOS aninhos de vida, saúde e alegria. Muita gratidão a Deus por esse presente na vida da nossa família.
Essa, dinda tá cada dia mais apaixonada.
S2

- Quarta-feira: salão, UERJ, papo com a Iris linda, balé e casa. A noite rodízio de pizza 'cazamiga', Bianca, Jéssica e Ingrid. E com o amigo Mauricio. TÃÃÃÃO bom, comer e papear com minha lindas.
*-*
Foi tão legal que esquecemos ate de tirar fotoca.
Eu adorei!

- Quinta-feira: dentista, comércio de Campo Grande, casa, almoço, sono, Ensaio na Mangueira. Um engarrafamento gigante pra chegar em casa. E Barra Music com a Jéssica. Show do Jorge e Matheus.. É gente, eu nunca fui fã de sertanejo, mas amiga é pra isso. E ate que foi bem legal. O som dos caras é legal e a vibe do show é boa. Tirando a parte que 99% são casais hahaha
E a parte que eu e Jéssica entramos numa batalha violenta por causa das benditas toalhinhas que a dupla joga pro público, em vão
"/
hahaha

- Sexta-feira: cheguei em casa hje de manhã. Dormi e a tarde participei de uma entrevistar de estágio, para Secretária de Cultura. De aproximadamente 10 meninas só eu e uma outra não estávamos cursando a graduação de Produção Cultural. Aí eu não sei né.. Vou esperar.
Depois fui na Mangueira buscar minha fantasia..
Gente eu AMEI, achei linda demais!! Tão bem feita, tão feminina. Me surpreendeu. Como eu disse pra vocês eu virei de Estandarte do Bola Preta.
A única coisa que eu acho que vai atrapalhar um pouco é o próprio estandarte, um adereço que vamos ter que levar na mão, por toda avenida, um pouco pesado. Mas ainda assim tá lindo demais.
:D

E tem uma coisa muito chata, eu diria ate absurda. Além da inscrição feita no final do mês de outubro, no valor de trinta reais, tivemos, todos nós da ala da comunidade, que pagar o valor de quarenta reais, antes da retirada das fantasias.
Isso é erradíssimo. Ala da comunidade, eu penso, que não deveria pagar NADA.
E deveria também ser a grande maioria dos componentes da escola. Mas infelizmente não é assim que funciona na Mangueira e nem na maioria das escolas do grupo especial.
A maioria dos trabalhadores que estão nos barracões vem das comunidades, quem ama e quem vive o carnaval que acontece durante o ano todo são aquelas pessoas.
Assiduidade nos ensaios semanais, em dias de semana a noite, após a maioria ter trabalhado o dia todo, deveria ser mais que o suficiente para participar dessa festa 'POPULAR' gigantesca que mostra o país para o mundo todo.
Complicado hein..

Deixei a fantasia na casa do meu padrinho na Mangueira e vim pra casa. Ou melhor tentei. Mais de uma hora esperando o ônibus em Cascadura. Um absurdo! Dezenas de trabalhadores exaustos sem ter como voltar pra casa. Apenas uma linha de ônibus contempla o trajeto Campo Grande x Cascadura, os caras alopram.
Um abraço pra Copa do Mundo
Cheguei tardão. Cansadona.. 
O que salvou minha noite foi ver minha magrela pelo Skype. TANTA saudade meu Deus, tanta!

Antes de ir embora, quero dizer aqui que estou sedenta por um chopp de vinho, e um bom papo. Tô querendo muito..
Mas cadê convite? Cadê?
Isso a Globo não mostra, minha gente!
Imagina na Copa!!
hahahahaha

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário