terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Calor


Boa noite meu povo e minha pova! Hahaha
Fotoca do pós chuveirão de sexta feira passada
:D

 .. Nessa onde de calor
Eu ate peguei uma cor
Tô com o corpo todo bronzeado ♪ 

Hoje eu acordei cedo, pasmem. 
Minha vó foi pra casa da minha tia e eu passei o dia todo sozinha. Dei uma moral na casa, arrumei umas coisas.. Ouvi música. 
Tão bom ficar sozinha as vezes.
Só não é bom se prometer que ia focar na monografia, jurar bem no início do dia que ia mexer na meleca do arquivo, ler o que precisa ler e nem abrir o dito cujo.
:(
Dá uma sensação de fraqueza, impotência, tristeza.. SQN

Cadê a determinação, o foco? Cadê? Tá no chuveirão. Tá ouvindo O Rappa, Forfun, Maria Gadu, Bom Gosto.. Tá admirando o céu azul lindo que fez hoje hoje. Tá arrumando o armário. Tá marcando pizzaria com as amigas. Tá no whatsapp rindo a toa!
Ai as férias. ♥

Aliás, deixa eu falar pra vocês, ontem foi o prazo final para o lançamento de notas das disciplinas da faculdade no site. Quero dividir com vocês uma alegria. Mesmo com a IMENSA correria que foi esse semestre (16 disciplinas, 5 cursos diferentes, estágios, ensaios e apresentações de dança, ensaios pro carnaval.. Não deixei de ter vida social, de curtir minhas noites e meus amigos.. ) não reprovei em NENHUMA disciplina. Estava com medo de, pela primeira vez, isso acontecer. E digo mais, foram quatro notas 10 e cinco notas 9. Ou seja, passei bem a beça.
Nunca liguei pra essa coisa de notas, não mesmo. Isso realmente não prova nada. Não me considero uma boa aluna. Mas é que o esforço, a luta, foram grande. E isso me alegra.
:D
Agora a anoite vou tentar no redimir, e ao menos relembrar do que se trata a monografia? Oremos. 
Foco, força e fé HAHAHAHA

Ai gente e esse cinegrafista que morreu hein?!
Lamento, claro. E entendo que foi uma fatalidade. 
Não acredito que alguém tenha realmente querido matar aquele cara, nem um Black Block nem a polícia. 
E pra falar a verdade tá tudo muito hipotético. Vi um menino, sim digo menino porque a forma que ele falava, se comportava, tão amedrontado, era um menino diante das câmeras, se desculpando antes de ter culpa confirmada.

Quantas pessoas já foram mortas facultativamente pela polícia? Fora do contexto das manifestações. E não duvido que inserido nele também. 
Sim porque eu realmente questiono que não tenha tido mortos, com armas de fogo (sim, com armas de fogo. Coisa que não se falou nas manifestações de junho e julho. Mas que quem esteve lá sabe dessa grande possibilidade de covardia) naquele momento.
Acredito com afinco que a imprensa quer, e está conseguindo, potencializar a notícia para deslegitimar as manifestações. Para tirar o foco da coisa. Pra vitimizar a mídia e tornar manifestantes vilões diante da sociedade.
Ora, não vi tanta ênfase na morte do cara que levou tiro na cabeça no meio da rua em Belfor Roxo, nem mesmo quanto ao menino preso a um poste no Flamengo. Ambos casos que não cabem na expressão ABSURDO.

Bj* e um sorriso
Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário