quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Magia Verde e Rosa (:


Boa noite gente. Foto do ensaio técnico na Sapucaí, no domingo, com as meninas da minha ala, Magia Verde e Rosa, iremos representar as Estandartes do Bola Preta.
:D

Hoje foi dia de acordar cedo, ajudar minha vó com algumas coisas e vim pra Mangueira com ela. Trouxe-a porque amanhã é dia de consulta no médico.
Almoçamos juntas, brinquei um pouco com meu afilhado e fui pra UERJ. Resolvi umas coisas e hoje comecei as aulas de balé.
:D
Estava com saudade de dançar.
Depois jantei no bandejão pra não perder o costume e vim pra casa da minha tia. Devo ficar por aqui com minha vó ate sexta.

Gente eu quero mandar um BEEEEIJO daqueles, caprichado, pro(a) engraçadinho(a) que tem ligado pra minha casa TODOS os dias, desde sexta feira passada, que pede ate pra me chamar e me deixa falando sozinha depois desliga o telefone.
Satisfeito(a)?!

Antes de ir embora só um pedido: Que nossa senhora do Verão tenha piedade de nós. Porque não ta fácil não hein..
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário