terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

RALA SUA MANDADA!


Boa tarde pessoaaaaaaaaal!
Cheguei no pistão!!  ♪ HAHAHAHAHA
Amo essa foto gente! 
Homenagem pra Diva Valeska linda e pros fãs que tomam conta da minha vida.
Pasmem, tem quem ainda faça isso. Que dó!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

No domingo nem rolou o ensaio da Mangueira, foi adiado porque estava chovendo bastante. E eu confesso que gostei. Por causa da chuva a luz acabou. Eu, minha vó e minhas tias fomos dormir de madrugada batendo papo. Tão bom! Por isso que às vezes uma queda de luz me agrada.

Ontem o dia começou cedo. Ralação nos preparativos da festa de aniversário do meu afilhado Enzo. Gente festa de criança é MUITO trabalho. Fiquei muito cansada.  Anoite ainda tive que fazer a cara boa de madrinha atuando na equipe de apoio da festa né. Mas por aquele gostoso do meu afilhado vale muito a pena!
S2
Foi bom, deu tudo certo. Assim que der eu posto foto. Vou ver se consigo postar foto da festinha do ano passado também. Ficou tão linda quanto desse ano e não tem foto postada aqui.
A única coisa chata é a real falta de educação das pessoas. Isso de fato me irrita, me deixa desconfortável.. Tenso.

Hoje eu acordei cedo e vim pra minha casa com minha vó e minhas tias Valéria  e Jandira. Minha casa é o melhor lugar do mundo.
Cheguei, arrumei umas coisas e tô resolvendo outras. Esse negócio de comemoração do aniversário e da formatura tá me enlouquecendo.
E ainda quero ver alguma coisa da monografia hoje.
No final da noite uma jantinha especial. Arroz a piamontese com camarões. Minha mãe é mara!!

Quero deixar aqui minha gratidão a tecnologia. Eu que nunca fui muito adepta, tô muito feliz de poder ouvir as mensagens de voz da minha irmã pelo WhatsApp.
Todos os dias eu morro de saudade.

Boa semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário