terça-feira, 17 de maio de 2016

:) s2 :*


Oi gente. Mais uma foto clicada na última roda de samba do Terreiro de Crioulo. 
Não ia postar não.. mas né.
Não sou de tietar ninguém não.. Aliás, não fui eu que fui tirar foto com ele não gente, ele que saiu do lugar dele e veio tirar foto comigo hahaha
Nenê Brow é um amô só!

Minha cara hahahaha 
Melhor parar neném 
:'D
Ai GZUIS! Aiii papai! 
S2

https://www.youtube.com/watch?v=0mnjzxOwqlQ

Link de hoje é sobre o Encontro Nacional de Estudantes e Coletivos Universitários Negros (EECUN).. Eu gostaria muito de ter participado, mas não deu.
Soube do evento nas vésperas e não consegui me inscrever..
:(
Deixo aqui pra vocês um pouco do que rolou por lá..
http://www.revistaforum.com.br/osentendidos/2016/05/17/eecun-minhas-definicoes-de-academia-foram-denegridas/

A minha alegria de hoje foi ver uma mãe com seu filho dentro do ônibus tendo um momento de diversão juntos. Ela jogava no celular e ele torcia por ela.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário