domingo, 8 de maio de 2016

Que samba MARAVILHOSO!


Oi gente!
Foto de ontem, roda de samba no Terreiro de Crioulo. 
Gente, que roda foi essa?! GENTE FOI O MELHOR SAMBA DA VIDAAAA!
Não tem explicações do quanto foi bom!!

.. O meu sonho verdadeiro é gostoso de sonhar
Todo mundo no terreiro indo até o sol raiar 
https://www.youtube.com/watch?v=xDRt0hoZx_I


A gente estava como? BEM hahahahahaha A gente estava muito beeem!
Foi ma.ra.vi.lho.so!
Teve treta, teve sim! Fotos.. há fotos. Curtidas, muitas.
Ai papai! Aiiii Brasil! Ai meu coração! Ai meu insta! Ai Nenê! Ai neném.. hahahaha
Só quero dizer que foi uma noite memorável. Lindo demais!

Gente hoje é dia das mães, e aqui em casa tivemos um almoço de comemoração MARAVILHOSO, muito bom mesmo. Eu, meu rei e minha mana fomos pra cozinha e preparamos um almoço muito delícia pra minha mãe e minha vó. Janda veio pra cá e tivemos uma tarde muito agradável. Foi tão bom, mas tão bom que esquecemos de tirar foto. Logo eu, que sou a louca da foto, que adoro um registro..
Mas tem um vídeo que eu postei no insta.. Vê lá, é a figura da minha mãe, no climinha hahaha
@izavenas_

E o link de hoje é o novo clipe do Emicida, da música mãe. Musica linda, clipe lindo!
https://www.youtube.com/watch?v=D_-j32_Ryc0

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário