segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minha cara de quem sempre soube que era golpe




Hoje vazou o áudio de uma conversa entre o ministro do Planejamento, senador licenciado Romero Jucá (PMDB-RR) com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que aconteceu a dois meses e meio atrás, antes do golpe acontecer . Nessa conversa Jucá sugere um pacto para deter a Operação Lava Jato..
É. aquela operação contra corrupção, onde Dilma não foi citada nenhuma vez.


Menos de duas semanas de governo Temer e os golpistas já estão desmoronando.
Essa conversa só serviu pra tornar público o que a maioria de nós já sabia, GOLPE.
Golpe por motivos de Dilma ser honesta e atrapalhar a salvação dos corruptos, por ela não travar as investigações da Lava Jato. Resumidamente o áudio mostra que os golpistas tratam o país como uma empresa deles, onde nós, o povo, não valemos nada.. só o lucro.

Hoje é dia de caça aos apoiadores do golpe sim.. Vamos perguntar se eles estão satisfeitos, ou se sentem o mínimo de vergonha na cara de terem contribuído para o caos completo que vem se tornando o nosso país dia apos dia.
E não me venham com a sugestão de novas eleições como desfecho dessa bosta que vocês fizeram não. Não precisamos de novas eleições. Dima foi eleita democraticamente em 2014, e seu mandato ainda está na validade.

Eu quero terminar a postagem com as palavras de Darcy Ribeiro

"Fracassei em tudo o que tentei na vida.
Tentei alfabetizar as crianças brasileiras, não consegui. 
Tentei salvar os índios, não consegui. 
Tentei fazer uma universidade séria e fracassei. 
Tentei fazer o Brasil desenvolver-se autonomamente e fracassei. 
Mas os fracassos são minhas vitórias. 
Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário