sexta-feira, 27 de maio de 2016

PARABÉNS Jojô!



Olá pessoas! Foto de ontem, comemoração do aniversário da Jojô, essa menina LINDA que vocês estão vendo, irmã da Bianca.

Olha eu não sei nem com escrever sobre isso.. pra falar a verdade até agora eu não consegui escrever nada sobre isso.. passei mal real com tamanha barbárie.

Uma jovem de 16 anos foi estuprada por 33 homens numa comunidade aqui na zona Oeste, e estupro foi divulgado em um vídeo nas redes sociais essa semana. 
Cês conseguem dimensionar o absurdo que é isso?! Conseguem ter ao menos o mínimo de empatia pra imaginar o trauma que foi pra essa menina e pra todas as pessoas que a cercam? Não a maioria de vocês não tem!
Cara é uma menina! Menina! Foram TRINTA E TRÊS homens cometendo esse crime! Além disso eles tiveram a ousadia de filmar o abuso e colar na internet, tamanha a certeza da impunidade!
E na minha opinião, o pior de tudo, e infelizmente o mais previsível, é ter mais um monte de gente que agora quer tirar a vítima do lugar de vítima e coloca-la no lugar de culpada. Eu tenho nojo desses caras e muito nojo dessas pessoas!

Estão compartilhando fotos, que eu não sei se são verdadeiras, de Beatriz usando droga e posando com armas na tentativa de explicar e justificar essa atrocidade. Essas pessoas são tão nojentos quanto os estupradores!
A mina poderia ser quem for! Ela poderia ser a pior das traficantes! Ela poderia ser uma garota de programa, que ABSOLUTAMENTE NADA justifica o estupro. Nada!
Junto disso surgiram alguns caras postando textos e se posicionando contra tudo que aconteceu.. No meu face mesmo eu vi alguns. E tem também muito machinho escroto que paga de desconstruído, mas grita com mulher e abusa de poder!
Se você aproveita dos pequenos poderes que você exerce cotidianamente para ridicularizar as minas, se você acha que pode brincar de ameaçar.. você é só mais um babaca MACHISTA.
Tô com ódio, e morrendo de vontade de comentar em meia dúzia de postagem por aqui.. só na voadora!
E outra, tá chovendo ômi querendo se safar, pedindo pra gente não generalizar.. Mano se você não estupra ninguém, isso não é um favor, não é mérito, não tenho que te agradecer por isso.

Ou seja, tem macho que é escroto querendo culpar a vítima, tem macho querendo enfraquecer a discussão dizendo que não se pode generalizar os homens (logo eles que vivem a dizer "mulher é tudo louca") e tem aqueles que dizem estar indignados, mas que no cotidiano exercem seu machismo como todos os outros. Resumindo, não dá pra esperar NADA DE MACHO NENHUM.
Se não for nós por nós não será ninguém.

Pra fechar com chave de ouro, no mesmo dia em que o vídeo de um estupro coletivo é exposto nas redes sociais, Alexandre Frota, que confessou ter cometido um ato de violência sexual num programa de TV, foi recebido oficialmente pelo MEC e sugere medidas para educação. 
O golpe é, além de tudo, um retrocesso civilizatório assustador.

http://www.comum.vc/conteudo-aberto/2016/5/27/9-coisas-que-voce-faz-que-perpetuam-a-cultura-do-estupro

Bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário