segunda-feira, 16 de maio de 2016

Miga sua L O K A !


Oie.
Mais uma foto de sábado, Baile do Ademar na Praça XV com meu amor mais amado de todos os amores do mundo inteiro. A minha Girafa Girafilda, linda de tudo, lacradora.
Amiga, OBRIGADA. Só tenho isso pra dizer.

Mais uma das nossas noites memoráveis (?). Ou não né, porque eu não lembro de nada.
Uma noite muito louca!

Eu poderia tentar explicar tantas coisas.. mas não. Por motivos de: não sei, preguiça, e eu realmente cansei. Agora eu só falo pra quem quer ouvir.

Links de hoje:

"A militância adoece, e algumas mulheres negras, assim como eu, já estão cansadas de estarem sempre doentes."
http://blogueirasnegras.org/2016/03/01/quem-da-suporte-as-militantes-negras/

"Militar pode sim quebrar uma pessoa, seja por tentar fazer tudo junto sempre, ou por conta dos desafios encontrados no pouco diálogo e nas muitas brigas infrutíferas que encontramos na competição de pautas."
https://brasilem5.org/2016/01/14/militancia-e-depressao/

"Meu único medo é o Temer continuar fazendo várias merdas, e esta fase ficar conhecida como uma "mancha negra" na história do país... Vocês façam o favor de pintar essa mancha de outra cor, porque os preto tem nada a ver com isso..." Eduarda Lamanes

A minha alegria de hoje foi perceber muitas mulheres negras com seus cabelos naturais na rua.Tão lindas! Identidade é muito importante.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário