domingo, 15 de maio de 2016

Baile Black (muuuito) Bom



Oi povo. Foto de ontem, um evento lindo que rolou na Pedra do Sal, Baile Black Bom.
MUITO BOM!
Nessa foto estamos eu, minha Giarafa Ingrid, minha amiga Taynara e a Elis Catanlhede, essa criança linda!

Além de muito carismática, a Elis dança maravilhosamente bem e é super empoderada.
Fiz questão de dizer a Elis quão importante ela é, e o quanto ela me representa e representa mais um monte de coisas legais. Fiz questão de agradecer sua mãe, por tanta simpatia, e por ter a sua responsabilidade tão bem realizada. Maravilhosas!

Link de hoje:
https://www.facebook.com/andreza.delgado/posts/1017227905038256?pnref=story
E na real mesmo.. É por isso é mais que verdade que RACISMO, adoece e mata. MACHISMO, adoece e mata. HOMOFOBIA, adoece e mata.
Deprime e mata!

A minha alegria de hoje na verdade aconteceu ontem.. Eu estava indo pro centro quando precisei descer na Vila Kennedy pra pegar um outro ônibus, e chegando lá na praça vi que estava acontecendo um evento de rap. Estava tocando um som excelente em alto e bom som, e quem estava comandando era uma DJ, uma mulher preta. Que alegria ver aquilo!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário