sábado, 21 de maio de 2016

Ocupa MinC!


Bom dia galera.
Fotos de ontem, na Ocupação da sede do Ministério da Cultura do Rio..

Com a boçal decisão de Temer em extinguir o Ministério da Cultura, artistas, movimentos sociais e diversos coletivos decidiram ocupar os prédios das sedes e resistir. E a ocupação tem sido simplesmente MARAVILHOSA.
Ontem mesmo quem apareceu por lá teve a deliciosa experiência da presença de Caetano Veloso, meu amorzão, Erasmo Carlos, Marcelo Freixo, Jean Wyllys.. Teve também, Seu Jorge, Marcelo Jeneci, Renata Sorrah.. E a Compania Folclórica da UFRJ fazendo uma farra lindaaaa. Só gente linda e consciente!

Quando Caê começou a  cantar, GENTE.. A atmosfera se transformou de uma maneira mágica! Nada que eu escreve os fará entender quão maravilhoso foi a apresentação dele. Cantou tanto e tão lindamente que emocionou geral. Depois dividiu o palco com Meu Jorge.. *-*
Olha, maravilhoso é pouco pra descrever quão bom foi a noite de ontem.

Experimentando um pouco desses movimentos de resistência eu me sinto tão viva.. que já nem preciso mais contabilizar alegrias.. Eu tô voltando a ser feliz.

Eu queria deixar um convite pra todo mundo se informar, comparecer e participar da ocupação. Vou deixar aqui o link de lá pra quem puder contribuir com o que se sentir a vontade.. E lembrar que nada é mais precioso que a presença.
https://www.facebook.com/OcupaMincRJ/?fref=ts
Cultura é importante sim! É importante DEMAIS.

O link de hoje diz respeito ao amor e a tranquilidade. "Se você gosta de alguém, diga isso a ele" 
Não tô falando de crush não gente, tô falando da vida.. Dá uma lida nisso aqui.
Eu SEMPRE digo. Sempre!

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário