quarta-feira, 4 de maio de 2016

No carnaval e na vida né..



Boa tarde! Essa fantasia aí é a que eu visto ano todinho né gente.. hahaha Triste realidade.
:')

Gente eu quero falar aqui com vocês sobre redes sociais, sim. Mais especificamente do facebook.

1- Eu desativo e reativo direto. Por motivos de: eu quero. 
Mentira.. Eu relutei muito pra fazer meu perfil no face, resisti pra caramba, assim como quando apareceu o falecido Orkut. 
E ultimamente o face se tornou um vício pra mim. E me deixa muito ansiosa, muito. Por isso vira e mexe eu desativo meu perfil. Me sinto melhor assim, sem ele, sem a neura das notificações sabe.. E quando me dá na telha eu reativo. 

2- Um monte de gente, quando eu desativo, vem me dizer que achou que eu tivesse bloqueado ou e excluído ela.. Isso não acontece.
Todas as pessoas que eu tinha bloqueadas no meu perfil eu já desbloqueei faz tempo, porque eu quis, porque eu acho que rede social é pra ser livre, e o que eu posto não há nada que quem me detesta não deva saber. Portanto NINGUÉM é bloqueado por mim.
E depois que eu descobri que dá pra parar de seguir a pessoa, ou seja, dá pra não receber as atualizações dela( aí é como se ela não existisse entre os meus amigos on line), eu nunca mais exclui ninguém.

3- Se tenho um problema com você, vou resolver com você. Dificilmente eu posto indireta no face.. Geralmente eu esclareço uma coisa ou outra, que sirva pra um monte de gente. 
NUNQUINHA que eu obriguei meus quase 750 amigos on line a ler uma mensagem que servisse só pra um fulano ou ciclana.
Minhas indiretas vem todas pro blog (que é um diário virtual, e vocês vem aqui porque querem). E ainda assim não é sempre não.. Maturidade. Tenho pouca, mas tenho.

4- Eu realmente não tenho tempo nem paciência pra estalquear a vida das minas que não vão com a minha cara. Sei nem da vida online das minhas amigas, que dirá das outras né gente.. Real, se postou alguma coisa pra mim, na intenção deu ver e ficar com raivinha.. Tá puxado pra você.

5- Quando está ativo, no meu facebook eu posto o que eu quiser. Por isso mesmo é que cada um tem o seu perfil, para fazer uso dele como quiser! Se você não gosta do que eu posto é simples, "deixar de seguir".
Aliás, falar pra vocês que eu pareço legal, mas já deixei de seguir mais da metade dos meus amigos do face..
É isso que eu faço e é isso que eu aconselho a todas as pessoas que se incomodam com as postagens alheias a fazer.. É muita prepotência você achar o que o outro pode/deve postar, ou não postar, no perfil dele né!

Ando meio azeda? Ando sim.. As vezes acontece, faz parte.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário