segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pimenta


Oi gente. Foto de sábado, aqui em casa. Uma tarde inteirinha com meu amor mais amado de todos os amores do mundo! Meu amorzão zão zão!
Dinda é maluca de amores por esse garoto gente!
É muito amor! Muito!

Hoje eu já amanheci no susto.. O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, assinou a anulação do pedido de golpe.
Redes sociais em ebulição. Rede globosta completamente enlouquecida. E eu meio feliz e muito desconfiada.
http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/presidente-em-exercicio-da-camara-anula-votacao-do-impeachment.html

Eu realmente fiquei meio bugada.. A notícia é boa, ótima! Mas chega me deixou perdida, chocada..
Waldir Maranhão é/era alguém de confiança de Cunha (ou não?), o que esperar dele então? Aliás o que esperar dessa Câmara né?
Certo que a decisão dele foi um suspiro de alívio pra nós que fomos ás ruas gritando por democracia.. Pra mim soou como uma fagulha de esperança sim. No ruim do ruim, parece que Cunha está enfraquecendo.

Senado segue ignorando e sendo ignorante. Eles devem prosseguir com a tramitação do golpe.. Renan Calheiros segue não nos decepcionando né.

Só digo uma coisa.. Quem tá cheio de certezas, sem dúvidas, nesse nosso contexto, com certeza tá mal informado.
Olha.. tá puxado Brasil, tá puxadíssimo

Enquanto tudo isso acontecia, Dilmusa anunciava criação de 5 novas Universidades Federais. De acordo com o MEC, o projeto de lei irá propor a construção das novas universides em Goiás, no Piauí, em Tocantins e no Mato Grosso.
É isso que a gente quer, é disso que a gente precisa! E é isso que jornazismo da família Marinho não mostra.

Aguardando as cenas dos próximos capítulos, literalmente. Porque isso tá parecendo um seriado. Onde o povo é telespectador. 

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário