terça-feira, 3 de maio de 2016

Noiva em fuga



Oi gente! Foto do carnaval. Mas ainda foto do carnaval Íza? Ainda.. Se vocês soubessem a quantidade de fotos que eu tenho.. 
É que essa semana eu senti muita falta de festa, de farra, de folia, senti saudades do carnaval.. E aí me lembrei que até tinha foto do carnaval por aqui, mas não foto das minhas fantasias. 
E um dos principais motivos deu AMAR carnaval é poder se fantasiar e sair por aí.. brincando no meio da rua, dançando funk no meio do povo, sambando com qualquer um, e beijando passantes hahahaha Brincadeira gente
Essa foto é da minha fantasia do primeiro dia de folia, noiva em fuga 
*-*

Essa semana eu vou postar foto das fantasias de cada dia tá?
:)

Eu ando muito sensível. Normal né.. Mas é que hoje foi punk.

Acordo com várias mensagens no Whatsapp, uma delas é de uma amiga que trabalhou comigo. Era o áudio de uma ex aluna. Uma menina linda que era muito, muito, muito difícil de lidar. Que declarou seu ódio por mim várias vezes quando eu chamava sua atenção. No áudio ela me mandava beijos, e segundo minha amiga hoje na escola ela lembrou de mim, se queixou de saudade. CHOREI.
Na fila do banco, lendo sobre a eutanasia, e um monte de coisas que envolve esse tema. O direito de morrer, a dignidade de morrer, e o amor de quem permite e respeita a decisão de um ente querido de ir embora. CHOREI.
Simultaneamente, bem próximo a mim, dois velhinhos conversam sobre a vida, e sobre o quanto é maravilhoso viver "Depois da saúde, a alegria é a melhor coisa da vida" disse o senhor de olhinhos cansados. CHOREI.
Um deles, uma senhora, começa a conversar comigo. Me diz que sou linda, e que meus olhos dizem muitas coisas. Explico que ela é muito, mas muito linda, e que meus olhos são reflexo dela. CHOREI.
Indo pra faculdade, ouço uma música chamada 'invisível' do Jorge Vercilo. CHOREI.
Ligo pro meu pai pra dizer que o amo, ele diz que eu sou a africana mais linda da vida. CHOREI.
Mudo de estação de rádio e ouço uma outra música chamada 'quem' do mesmo cantor. Transbordo de saudade. CHOREI.

Link de hoje é mais uma das coisas que me fez chorar..
https://www.facebook.com/midiaNINJA/photos/a.164308700393950.1073741828.164188247072662/642948809196601/?type=3&theater
Se isso não é amor e bondades, eu não sei mais o que é.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário