quarta-feira, 11 de março de 2015

Uma noite memorável!




Boa noite minha gente. 
Foto de sábado com minhas lindas, mais uma das nossas noite memoráveis, cheias de história ♥

Hoje foi dia de trabalho, bandejão, republica, descanso e academia. 
Cansadinha já..
Sobre o documentário de ontem, MUITO bom. Recomendadíssimo.
;)

Gente essa coisa de ficar sem ver TV por semanas e fazer uso da internet de uma forma muito restrita/corrida/errada esta me arruinando. Ando muito desinformada.. Esse panelaço por exemplo, embora ridículo eu não vi como foi televisionado.. De qualquer forma achei sinceramente patético.
Fortunas no HSBC suíço, caos no Paraná, helicóptero com 500 Kg de cocaína.. Isso a mídiazinha não quer mostrar. Agora moradores de bairros ricos batendo em panelas, sim..
Tenho dificuldades em entender a revolta dessa burguesia eleitores tucanos. Dilma anda fazendo covers de PSDB, tá vacilando direto (sim, eu sei que tá) e essa burguesia favorecida tá reclamando de quê?
Falar uma coisa pra esses coxinhas.. Acha que TUDO é culpa da Dilma, mas não sabe nem o que é competência do governo federal, competência do governo estadual e municipal..
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu acho graça e sinto pena.
Mesmo com todo vacilo, meu arrependimento de ter votado na Dilma é ZERO. E minha culpa idem!
E sobre esse ódio desmedido do PT tem esse link aqui oh.. Boff sendo Boff ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário