quarta-feira, 18 de março de 2015

Uma feliz coincidência :)




Boa noite gente. Foto daquele dia agitadérrimo, que só rendeu histórias boas e muitas fotos.. 
Estava faltando esse registro aqui, com a Jessiquita e a queridíssima professora Isabel Mendes, que coincidente e felizmente eu encontrei na exposição dos Gêmeos.
:D
Essa minha vida cheia de surpresas maravilhosas *-*

Hoje foi dia de trabalho, bandejão, república e depois UERJ. 
Encontrei o Phelipe, batemos um papo que estávamos marcando a tempos e depois eu resolvi umas coisas de documentação. Enfim meu diploma e histórico estão em mãos *-*
Modéstia a parte, que histórico lindo gente.. 
A noite enfim fui a faculdade..

Minhas aulas começaram na segunda gente. 
"/
Hoje eu já cheguei atrasadérrima, transito absurdo. Participei de um aula maravilhosa, e depois voltei pra republica.
Esse primeiro semestre eu vou trancar quase todas as disciplinas, vou cursar só o mínimo exigido (e ainda assim é capaz deu reprovar alguma coisa por falta.. Logo eu que nunca experimentei o sabor de uma reprovação). 
Minha vida tá uma loucura, pra variar. Tudo muito corrido, dias completamente cheios.. Tenso.

Ao invés de link vou deixar uma frase pra pensar..
"Qual a sua responsabilidade na desordem da qual você se queixa?" Freud

É isso gente.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário