segunda-feira, 23 de março de 2015

Carioquês



Boa noite galera!
Foto de sábado no bar Carioquês, comemorando meu aniversário com esse meu elenco fabulooooso! *-*
Aiii como foi bom, como foi MARAVILHOSO! Barzinho show, clima ótimo, música excelente, amigos, família, bebida boa, atendimento bacana.. QUE NOITEEEE sensacional! Bebemos tanto, dançamos horrores, mil histórias. 
Com a gente o bar Carioquês viu como se comemora um aniversário!! hahaha

- Sábado: acordei cedo e fui pro espanhol. Depois direto pra manicure.
Casa. Adiantando umas coisas do lanche de domingo. 
Depois parti pro barzinho e fui MUITO feliz, comemorei muitíssimo naquela noite!
Aliás quero agradecer muitíssimo à TODOS que estiveram comigo neste final de semana comemorando meu aniversário.
Com tanto amor e tantas alegrias eu só posso transbordar gratidão e felicidade!
Foi MARAVILHOOOSO! ♥

- Domingo: Acordei cedo e passei o dia preparando minha casa pra receber meus amigos e minha família para finalizar as minhas comemorações. 
Eu já começo a ser feliz na preparação.. Como é bom receber as pessoas que a gente ama para celebrar a vida. Que felicidade! 
Janda, Bau e cia chegaram cedo pra dar um apoio e já começou a farra. Com o cair da tarde foi todo mundo chegando e eu me vi cercada de tantas pessoas queridas, amadas, maravilhosa.. Serio gente, a cada ano eu me sinto mais feliz com as comemorações do meu aniversário. É muito amor transbordando. Uma farra, uma vibe tão boa.
Teve samba, teve Mangueirenses x Beija Flor, cachorro quente, torta salgada, bolo pelado (tudo pensado com tanto carinho,) teve atrasildos, teve amigos antigos, amigos novos, tios, primos.. Teve amor demais!
Foi o máximo!
No início da noite a chuva caiu com tudo e eu tive que cantar parabéns logo, e o pessoal foi indo embora. Mas ainda rolou farra quase dez da noite.
Meus pais foram levando algumas pessoas em casa e eu arrumei tudinho, deixei a casa um brinco e fui dormir MUITO feliz e muito grata a vida.

- Segunda: acordei cedão, trabalho. Depois republica, descanso e já já bandejão e ir direto pro Fundão, aula.

Um final de semana especialmente bom.
*-*
Mais um ano de vida. Mais amor, mais felicidade, mais realizações.. Só tenho o que agradecer!
Se existe alguém mais feliz que essa aniversariante, eu desconheço.

Excelente semana a nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário