terça-feira, 31 de março de 2015

:)


Boa tarde!
Mais uma do meu aniversário.

;)
Nessa aí eu já tô no brilho hahahaha

Hoje foi dia de trabalhar, depois parti pro Saara. Fui comprar umas coisas.. E matar minha saudade do comércio de rua, que eu amo. Depois republica, arrumando umas coisas e já já academia.

Gente, serio.. As vezes eu fico me perguntando como as pessoas faziam pra passar tanta vergonha antigamente, antes do facebook, antes da internet. Que coisa! Né brincadeira não.. Fico boba.
Tá faltando maturidade, tá faltando amor próprio, tá faltando semancol. O que eu tenho a ver com isso? Nada, ou talvez quase nada. Mas eu também não sou obrigada né.
Olha se tem uma coisa que ultimamente, especialmente de uma semana pra cá, eu tenho feito é agradecer MUITO a vida por não me deixar faltar discernimento. Por eu não me deixar ludibriar. Por eu entender justamente onde fica cada coisa nesses jogos de interesse/ego/conquista. E ter clareza das pessoas que são pra minha vida e das que não são..
É impressionante como esse mundo dá voltas e a vida te mostra quais foram as escolhas certas e as escolhas fundamentais para a minha felicidade de hoje.
Me sinto vendo pessoas vivendo o meu papel caso eu resolvesse aceitar certas coisas no passado. Se as vezes eu tinha dúvida, ou simplesmente me pegava pensando ‘como seria se eu tivesse feito diferente?’, hoje eu tenho certeza que fiz a coisa certa. Impressionante.
E me impressiona muito também o cinismo das pessoas. O ser humano e sua capacidade de fingir/mentir. Gente faltar o respeito com qualquer pessoa é inadmissível. Mas faltar o respeito com quem você diz amar e escolher pra caminhar durante a vida é ainda pior.
Eu sinto vergonha alheia, sinto um arrepio e um susto. Certa repulsa sabe.. Complicadíssimo.
No que a minha cabeça concebe como amor não cabe certas coisas. Embora eu entenda que  a minha visão é muito limitada, e tentando verdadeiramente respeitar o que é amar segundo a visão dos outros, tem coisas que eu não consigo. Paciência né..
Antes só que traída. 

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário