segunda-feira, 30 de março de 2015

Tarde boa :)





Boa noite gente. Foto do encontro de sábado a tarde. 
Reparem na delícia das bochechas da Malu! Aiiii que delícia!

Hoje: trabalho, posto de saúde (enfim minha vacinação esta em dia), depois república e UFRJ.

Hoje conheci o bandejão da Federal. Gente, todos sabem do amor que eu tenho pelo Restaurante Universitário da UERJ. Mas fui de coração e aberto pra conhecer o bandejão de lá.
Não posso dizer que a comida é ruim, até porque eu vou ainda vou comer muito naquele lugar.. Maaas, gente o que é aquilo?! Um strognoff de frango que não chega nem no chinelo do bandejão da UERJ. Mal servido mesmo. Batatas cozidas com casca, pouca salada.. Gente muito inferior mesmo! Só ganha na estrutura, que é bem maior e possui e lá são três restaurantes. E a fila é super rápida. Mas fora isso, foi saudade pura do meu bandejão!!
"/

Link de hoje:
Olhos cheios d'agua
https://www.facebook.com/UOL/photos/a.358573608238.135189.21539158238/10152513303758239/?type=1

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário