domingo, 29 de março de 2015

Fazendo História!




Boa noite geeente. Foto de sexta, eu e minha Diva. Fomos ao teatro *-*

- Sexta: trabalho, republica, internet, descanso e anoite teatro 
:D
Estivemos no teatro Glaucio Gil. Assistimos á peça Fazendo História, de Allan Bennet.
É um espetáculo de comédia e também crítica ao sistema educacional.
Dois professores bem distintos, um focado em aprovar seus alunos para os exames e outro em oferecer a eles visão de mundo e poesia, dividem o gosto da direção e da turma. 
Toca em questões como sexualidade, religiosidade, machismo, preconceitos, amor, didática, visão de mundo, o sistema e a sociedade, gestão e convívio dentro do contexto escolar/educacional do cotidiano.
Eu adorei e gostaria muitíssimo de compartilhar isso com vocês. Gostaria muito que vocês experimentassem as questões que me ocorreram ao assistir à peça. Contudo há um problema, infelizmente o espetáculo está sendo exibido apenas até segunda-feira.
O teatro fica em Copacabana, próximo à estação Cordeal Arcoverde. Vale muito a pena!
Depois fomos pro Bar do Adão, papo, chopp e pastel. Tão BOOOM!
Ô sexta linda.
E por fim voltamos pra república e só.

- Sábado: UFRJ cedão, sim eu tenho aulas no sábado de manhã.
“/
Depois fui direto pro shopping, encontrei Pamela e Malu, uma amiga querida com sua neném linda/delícia e a Lu. Tivemos uma tarde muito agradável. Depois casa, curtindo minha família linda e maravilhosa *-*
Rolou uma ressaca do meu aniversário.. Torta salgada, salgadinho, bolo, bate papo.. Uma lindeza, um amor gigante!
Estava MORTA de saudade.

- Domingo: Acordei tarde *-*
Depois arrumei minhas coisas e meus pais me trouxeram pra república. Deixei minhas coisas e depois fui pro baile da academia. Foi bom! Depois republica de novo e só.

Links de hoje:
Ainda sobre o aborto. Mujica ♥ 

E pra galera que pões filho no mundo e não tem a menor noção.. Belas fotos não compensam gritaria.

Ótima semana à nós.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário