domingo, 8 de março de 2015

Prazeres. Black Santa.



Oi meu pooovo!
Dia nascendo *-*
Foto da vista daquela festa black que eu fui na semana passada, Santa Tereza é amor, e morro dos Prazeres é um luxo!

- Quinta: trabalho o dia todo, cansadona. Fui direto pra academia. E no final da noite ainda teve reunião de bolsistas. Sai de lá quase meia noite. E ainda tive que aguentar cara feia das pessoas.. Eu hein. Mais amor por favor? Não. Até porque essa coisa de amor e favor eu acho que não combina.
Mais empatia por favor, isso sim! 
Eu, graças a Deus trabalho MUITO. Acordo cedo e moro numa cidade perigosa. Apenas.
Sempre fiz tudo certo.. Além do mais você ouvir alguém legal e educado falando sobre educação e bom senso é uma coisa, ouvir gente amarga e mal educada falando de educação é bem diferente.

- Sexta: trabalho o dia todo e depois minha casa. A lua estava um escândalo de linda, eu hipnotizada, doida pra saçaricar por aí.. Sabe quando a exaustão do corpo só pede rua.. Mas fiquei em casa mesmo, descansei porque no sábado eu trabalhei.

- Sábado: Rolou um freelancer na Centro de Movimento Deborah Colker, mesmo esquema da colônia de férias.. Fui. Trabalhei o dia todo e depois parti pro Churrascaldo com meus amores lindos!!
GEEEEENTE que noite foi essa!! hahahahahahahaha Memorável!
Teve Churrascaldo. Teve vinho. Teve Xerereba. Teve cachaça com mel. Teve muuuita Skol Sunset. Teve foto e vídeo. E nós tortas de bêbadas hahahaha
Mas não teve a Diva! Iris fez muita falta.

- Domingo: acordar na presença desse meu povo maravilhoso. Almoço e mais tarde republica.
:)
Hoje é Dia Internacional da Mulher.. Pois bem, troco bombons, rosas e felicitações do dia de hoje por RESPEITO o ano inteiro!

Links de hoje:
UniRio sendo linda!

Isso aqui me fez pensar muitíssimo. Trinta tapas na cara..

E tem esse aqui também oh.. Prazamiga tudo! E prazinimiga também.
:D

EXCELENTE semana a todos.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário