quarta-feira, 11 de março de 2015

Calooor em família s2


Boa noite gente. 
:)

Foto que eu achei perdida por aqui, em uma das farras no nosso chuveirão. Uma saudade.. Saudade é um sentimento constante pra mim, e isso doí um bocado.. Saudade é rotina sabe, desde que acordo até quando vou dormir.. Saudade do cheirinho da minha vó, do clima da minha casa.. Choro direto pensando e sentindo isso..
:(

Hoje foi dia de trabalho, bandejão, republica e depois uns exames. Republica de novo e reunião de trabalho. Hoje a reunião aconteceu no cinema do shopping da Gávea.. Esse meu emprego 
*-*
O filme foi 'La famille Bélier', A família Bélier. MUITO bom, dois tapas na minha cara.. Assistam.
Depois republica, e já já cama.

Vou falar uma coisa que provavelmente e já devo ter postado antes.. É a frase de um filme se eu não me engano, que eu acho perfeita 'a gente aceita o amor que acha que merece'. 
Uma baita verdade! 
Chega né Íza, chega! Uma hora a ficha cai. O delírio acaba e a gente sente nojo.
Carência é igual fome.. a gente aceita ate o que não gosta, se sujeita a coisas nunca imaginadas. CHEGA.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário