quinta-feira, 19 de março de 2015

MUITO amor. Muito!





Oi gente queriiiida!
Foto dos meus amores, meu Dindo e meu afilhado ♥ 
Essa foto foi tirada no final de semana que meu Dindo comemorou o aniversário dele lá em casa. 
Farra, chuurrasco, família *-*

Hoje foi dia de trabalho, depois parti direto pra UFRJ. Resolvendo meus horários, trancando disciplinas.. Mudando tudo de lugar, rotina sendo reorganizada devido a faculdade. Infelizmente vou abrir mão do balé, mas é pra ver se consigo fazer as disciplinas sem reprovar nada por falta.. Chateada. Torcer pra conseguir talvez forçar uma barra pra frequentar algumas aulas ao menos.
Saindo do Fundão fui direto pra academia e república.

Esses dia eu tenho observado o quanto as pessoas se perdem.. Se acham tanto e se perdem por isso. Se acham tão maravilhosas que repulsam as pessoas de perto, se tornam insosas.. Uma pena. E no fundo, é bem verdade que toda essa questão de parecer tão seguras de si, tão certas de tudo, respostas imediatas para todos os assuntos.. Isso envolve aquela insegurança sabe..
Tem pessoas que se acham tanto, que não são procuradas. E na boa, eu chego a sentir pena.
Papo dado.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário