quinta-feira, 26 de março de 2015

O amor, a felicidade e a gratidão!


Oi meu pooovo!
Foto linda da minha linda família, no nosso lanche de domingo ♥
Só faltou minha vozinha, que agora só quer cama.. 

Hoje foi dia de trabalho ate um pouco mais tarde, depois UERJ,  retorno do grupo de pesquisa.
Como sempre as reuniões são ótimas. Mas hoje eu dei vexame.. faltando sobre os próximos passos do grupo e comprometimento com a apresentações de trabalhos eu desabei em angustia por causa dessa minha rotina conturbada/complicada/cheia/abarrotada de atividades. Comecei a chorar gente, que vergooonha! É que eu ando tendo que abrir mão de algumas coisas, as aulas de balé foi uma delas. E isso me dói muito. Quase pensei em sair do grupo.. Eu não sei abrir mão de nada! E fico maluca por conta disso. Queria que meu dia tivesse umas 35 horas..
Eu já tô a um tempo sem as consultas de terapia com a Dra Patrícia, ela esta fazendo um curso aos sábados e por isso não estamos nos vendo.. acho que isso pode ter contribuído pro meu descontrole. Tô doida pras consultas retornarem. Tô doida pra dar um jeito nessa minha rotina com mil coisa. Espero que no próximo semestre eu consiga me desafogar.
"/
Depois do grupo academia e só.

Link de hoje pra galera que ainda bate no DIREITO do casamento gay.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário