terça-feira, 17 de março de 2015

Meu dia!



Boa tarde gente lindaaaa. Foto de ontem, meu diaaaa *-*

Teve bolo que minha irmã fez pra mim, com bilhetinho e tudo ♥
Teve tarde de compras no shopping com as republiquetes *-*
E teve cerveja na Pedra do Sal, com direito a muita chuva hahaha
Ô vida MARAVILHOSA!

- Domingo: dia todo em casa. A noite parti pra Bangu, encontrei a Luciana e fomos pra comemoração do aniversário da Inara. Bem legal! eu estava com saudade dessas duas queridas.
No final da noite Lu foi lá pra casa.

- Segunda: trabalho, bandejão, almocei com um amigo, o Tiago, e fiquei feliz da vida. Depois república e shopping com as meninas da republica.. Ai que coisa boa foi poder passar a tarde com elas. Eu já tenho um carinho tão grande por essas doidas! *-* 
Compramos umas coisas e lanchamos. 
A noite fui pra Pedra do Sal, caiu um toró, mas a minha felicidade e minha gratidão por mais uma ano de vida cheio de realizações foi tão maior!

- Terça: trabalho, bandejão e já já academia.
Mexendo no meu facebook e transbordando amor com cada felicitação de aniversário.
Gente vocês não fazem idéia da minha felicidade!!
OBRIGADA de todo meu coração por cada palavrinha, cada abraço, cada encontro, cada mensagem inbox, cada mensagem no whats, os áudios, as ligações.. Me senti muitíssimo amada.
Fiz questão de responder a todos.
GRATIDÃO! 

Não quero que essa postagem fique muito grande, mas não posso deixar de dizer algumas coisas.. 
Sobre domingo. 
Me surpreendi com o número de pessoas, com a ousadia dos reaças, com a 'ignorância' maliciosa, e ate com a burrice de alguns (tinha cada cartaz que eu vou te contar viu..). Um monte coxinhas postando foto e colocando hastag 'vou de graça'.. Vai de graça mesmo, palhaçada pura. Eu hein..
O link que eu sugiro é esse aqui oh:
Cadê os negros no protesto da direita em Salvador? Não sei se fico triste ou feliz.. Só sei que faz todo sentido.

Sobre ontem.
Passei algum tempo pensando sobre mais esse ano de vida. Não muito tempo, mas o suficiente pra me sentir preenchida de gratidão mais uma vez, e sempre, por tantas coisas boas.. É tanto amor na minha vida, tantas realizações.. Só alegria.

Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário