domingo, 1 de março de 2015

Republiquetes


Boa tarde minha geeeente. Foto que eu estava pra postar a um tempo, aniversário da Amanda, uma das republiquetes que divide quarto comigo.. Foi num pub, na Lapa.
:)

- Quinta: trabalho só na parte da manhã. Resolvi umas coisas e depois fui pro Fundão efetivar minha matrícula.
:D
República, descanso e academia.

- Sexta: trabalho na parte da manhã, e na parte da tarde UFRJ, resolvendo questões do inicio da faculdade. Depois de resolver as coisas, encontrei com uma amiga muito querida, a Wanusa, que estava lá pelo Fundão. Uma alegria! 
Casa. E terminei a noite no meu amado Churrascaldo com meus pais, comemorando a minha nova conquista, iniciando a faculdade de dança. 
Que noite maravilhosa! Que alegria gente. Um céu absurdamente lindo, uma noite incrível, um papo bom, comida delícia.. Bebi tanto vinho gente. Eu e minha mãe ficamos no brilho hahahahaha
Bom demais!

- Sábado: acordei, dei um jeitinho na casa e fiz o almoço pra minha vó. Manicure, depois casa, almoço e soninho. Accordei e tinha planos de participar da festa em comemoração ao aniversário da cidade que ia rolar na Quinta da Boa Vista, mas acabei partindo pra Ipanema. Encontrei Arlanzita e mais um pessoal. Fomo pra praça Salvador Dali. 
Que noite agradável, que céu lindo estava, que vento, que vibe boa.. No final da noite partimos pra Santa Tereza, evento de música blck, Black Santa.
Perrengue pra chegar. Sim, porque o carioca só consegue transporte publico (mesmo que de péssima qualidade e caro) pra trabalhar, durante a semana, se quer se divertir num sábado a noite passa sufoco. Taxi e muito pé até chegar ao topo do Morro dos Prazeres! Que lugar alto, e que lugar incrível!! 
LINDO, uma das melhores experiências visuais que eu já tive. Uma vista mais que MARAVILHOSA! Que sensação de liberdade, que energia tem aquele lugar. Foi bem no topo do Morro dos Prazeres, no lugar mais alto, onde já não tinha mais pra onde subir, bem pertinho do Cristo.
Muita gente linda, um encanto. Pena que estava tão cheio.. 
No meio da noite descemos e encontramos um lugar pra lanchar e ver o nascer do dia
*-*
Na volta pra casa eu já estava cansada.. Mas que valeu a pena, ah valeu. Fotos em breve.

- Hoje: cheguei pela manhã  e dormi pra caramba *-*
Dia todo em casa curtindo meus amores. Deveria ate voltar pra república hoje, mas não, vou aproveitar mais um pouquinho gente.. 

Mais um final de semana do jeito que eu gosto. Que vida linda!

Link de hoje, pra pensar e parar de reproduzir discurso alienado.. Pra quem acha que no Brasil nada dá cadeia..
http://www.cartacapital.com.br/revista/838/se-cadeia-resolvesse-4312.html

Que essa semana que tá começando seja sensacional! *-*
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário