sábado, 14 de março de 2015

Pegando na cobra hahahaha



Boa noite gente. Foto que eu achei perdida aqui no computador e resolvi postar.. Tô no computador de casa e aqui eu tô sem fotos minhas. E eu queria mesmo uma foto desse dia.. Superação consegui encostar nesse bicho. E as crianças me dando força, foi lindo!

Hoje: espanhol e depois casa. Minhas tias estavam aqui em casa, mas cheguei tão cansada que eu nem dei atenção direto, dormi. Quando acordei meu tio Julio estava aqui. E minhas tias já indo embora. 
É sempre muito bom conversar com meu tio, uma pessoa de conhecimento e sabedoria impar, bem humorado, uma pessoa tão querida e generosa.. Eu amo!

Como é bom ficar em casa gente! Chamego de vó, visita de tios, bolinho de arroz, carna assada, pudim de maria mole.. Aiii como é bom! *-*

Tô sabendo que amanhã vai rolar festival de coxinhas na rua né.. Oh, tá aqui uma coisa que merece impeachment hein galera..
https://www.facebook.com/quartinhodadany/photos/a.317797454996765.75937.316987148411129/687200044723169/?type=1&theater

E sobre esse arrastão que rolou no metrô essa semana..
https://www.facebook.com/pelicanf/posts/833637576709897?fref=nf

Falar uma coisa aqui.. Na boa as vezes eu olho umas coisas e sinto vergonha alheia. Tá feio, tá escroto. Tá ficando feio pra você cara.. Se até o dólar não para de se valorizar, você vai ficar correndo atras da(o) ex? HAHAHAHA
Que dó.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário