sexta-feira, 20 de março de 2015

Arrasantes!


Boa noite meu povo. Foto com Inara e Lu, tirada no último domingo, comemoração do aniversário da Inara no Barril 8000
:D
Belíssimas!

Hoje foi dia de trabalhar e depois vim pra casa. Almoço delícia da minha mãe, chamego da minha vó, papo com minha tia.. *-*
Depois estive na casa de uma ex aluna, aniversariante. É tão bom cultivar o carinho das pessoas. 
Depois mercado, compras com mamis. Diversão certeira.
Meu pai buscou a gente e viemos pra casa. No caminho da volta aquele samba de lei no carro.. 
Cara o samba é uma coisa TÃO maravilhosa que eu me apaixono todos os dia. Todos! Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Leci Brandão, Beth Carvalho.. Eu me reapaixono, me reencanto, me surpreendo com isso. É impressionante. Um amor que não cabe em mim.

Agora em casa, fazer um trabalho de espanhol e dormir. No meu quarto, com minha vó.. Ô delícia!
Final de semana tá aí, e vai ser MARAVILHOSO!
:D

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário