domingo, 22 de dezembro de 2013

Teatro ♥



Boa noite gente. Foto da galera do teatro, no dia da nossa apresentação. Nessa foto esta: Maycon (meu querido ator), eu, Duda (minha atriz/personagem favorita), Danilo (ótimo ator e excelente par para dançar juntinho), Araujo (excelente professor, sempre generoso e paciente conosco), Débora (digna de um Oscar) e Samara (atriz revelação). Todos lindos, amores.
S2
Hoje foi de acordar, ir ao mercado fazer compras com minha mãe, depois ajudar nas tarefas de casa. Meus tios maternos vieram almoçar com minha vó, já que esse ano eles não virão pra a noite de natal. Almoçamos todos juntos e como sempre foi muito divertido. Depois sono da tarde. Meus tios foram embora e no inicio da noite fui ao shopping com meus pais. Estava bem cheio, mas bem menos do que eu esperava. Compramos algumas coisas e lanchamos. Casa.
O natal sempre foi uma das minhas datas preferidas. Sempre adorei a casa cheia, as celebrações... Sempre amei. Mas agora, já adulta consigo ver uma parte muito triste dessa data que eu não conseguia ver antes. O consumo é avassalador! Ele dão só o sentido cristão, mas outros mais.. É triste, muito triste.
Na minha casa natal sempre foi sinônimo de festa, casa cheia, dias e dias de alegria. Esse ano minha mãe esta se desvinculando um pouco disso. Receberá com a alegria de sempre os que chegarem, mas não fez nenhum telefonema convidando, como era de costume. Os irmãos dela pelo segundo ano não estrão conosco, e os do meu pai eu não sei..
Se isso é bom? Também não sei. É obvio que eu gostaria que TODOS viessem, eu AMO festa, amo reunião de família. Mas é que esse natal experimentar a calma talvez não seja uma má opção. Refletir, acalmar...
Boa noite.

Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário