terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Criança feliiiiz! :D


Boa noite gente.
Foto minha, antiguinha hahaha Sendo feliz feito criança no parque aquático
:D
Hoje: faculdade, almoço no bandejão, dança do ventre, sono no C.A, mais aulas, janta no bandejão e aulas de novo. Pra terminar a noite um show de jazz, muito bom no teatrão da UERJ. Acompanhada da Iris linda.
:D

Foi um evento da semana de comemoração ao 63º aniversário da Universidade.
Alma Thomas Grup, que ficou conhecida por ter participado da primeira fase do programa musical The Voice Brasil,  fez um excelente show.
Com swing, muita simpatia, uma voz incrivelmente linda e absurdamente potente, foi difícil ate de acreditar que se tratava uma norte americana, conforme o anunciado, tamanha ginga e ótimo português.
Com um repertório diversificado e lindamente vestida, a cantora estava muitíssimo bem acompanhada, pelos ótimos músicos de sua banda. Ela deu um show!! Show mesmo, como eu nunca tinha assistido. Muito bem colocada em um cenário cuja iluminação era um outro show a parte. Adoreeeeei tudo! 

Depois papo com minha amiga, que embora estudo na mesma faculdade que eu me faz sentir saudades.
Depois casa do Dindo, dengo com Enzo e Matheus, essa preciosidades. Banho e cama.

Antes de ir embora, uma recomendação: exposição Concepção Centenas, na galeria de arte da COART. É muito boa, bastante emblemática de objetos cerâmicos e fotos desses objetos. É bonito e reflexivo a respeito dos imites do corpo, do corpo da mulher dentre outras possíveis questões...
Trata-se uma produção do coletivo "Círculo", de mulheres mangueirenses e uerjianas. A organização, curadoria, é de Izabela Frade e Letícia Saraiva.
A COART tem sempre muitas coisas legais, muitas exposições legais. A COART é demais, um espaço muito agradável. É o lugar que eu mais gosto da UERJ, sempre vale a pena dá uma passada por lá.
;)

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário