segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Bombom, balas, chocolates, doces, luz, enfeites... Então é natal!


Boa noite. Foto da arvore de natal da nossa família.
*-*
Aqui em casa a tradição é enfeitar com doces. E fica linda!!

- Sábado: estágio, Mangueira e de volta pra casa. Aconteceu uma coisa muito chata. A perda de alguém querido é equivalente a quando alguém querido perde alguém. A dor de um amigo, é a nossa dor.
Fui ao salão, depois em casa. Organizei trabalhos e fui dormir tarde. Vi Altas Horas, que eu amo. E depois dormir de conchinha com minha vó linda. S2

- Domingo: Ajudei minha mãe com algumas coisas de casa, almoçamos juntas, pintei o cabelo dela e depois armamos a nossa árvore de natal, com minha vó. Senti muita falta do meu pai e da minha irmã, sempre fazemos isso todos juntos.. Mas esse ano não deu.
Agora a marca de alimentos Sadia anda querendo enfiar pela goela a baixo dos brasileiros que o dia de armar a árvore de natal é dia 01 de dezembro. Na minha casa dia de montar a árvore de natal é dia 08 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição. A Sadia não sabe de NADA.

- Hoje: faculdade, espanhol, aprovada e liberada. Graças! Danças populares, dança de salão, corrigindo umas coisas do estágio pra completar minha carga horária, aulas, e casa do Dindo.
Cansadinha.

Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário