quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sozinha *-*


Boa noite gente. Fotos de hoje.
É, acordei tarde e fui a praia sozinha. A melhor coisa que eu fiz.
Cheguei em Ipanema já era umas 18h. Ainda com sol, deu pra cair no mar. Eu não fazia isso a anos, mas hoje eu fiz. Cai com tudo. Foi ÓTIMO! Eu precisava mesmo fazer isso, ir ate a praia hoje.
Agradeci, agradeci muito pelo ano MARAVILHOSO que eu tive. Me banhei, olhei, pensei, andei... Que vibe boa, quanta gente linda, que clima bom.
Vi crianças brincando com velhos, vi um topless, um monte de homens lindos.. Vi e aplaudi o por do sol no Arpoador e vim embora. Chegando em casa, uma surpresa boa. Encontrei minha Girafa linda o Mauricio. Uma visita rápida, uma foto e eu indo dormir feliz da vida por um dia tão bom.
Portanto, tenho dito, a vida é boa.
Boa noite.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário