terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tchau, amado 2013 ♥


Boa tarde pessoas.
Tô aqui pra última postagem de 2013. Esse ano excelente em minha vida..
Pra me despedir uma foto minha, sorrindo, representando a felicidade e satisfação que foi viver esse ano tão lindo, tão especial.
Pra não perder o costume: hoje foi dia de supermercado com minha irmã, almoço com meus pais, algumas coisas a arrumar e já já partindo pro apê da Jéssica no Flamengo. 
Vou, pela segunda vez na vida, passar o réveillon longe da minha família. É por um bom motivo, estarei com as minhas amigas, que estiveram ano meu lado durante todo esse ano. E que contribuíram muito para o significado maravilhoso que esse ano teve em minha vida.
Quero desejar a todos vocês o que eu desejo pra mim. Desejar a família de vocês tudo que eu desejo a minha família e aos meus amigos.
Saúde e proteção, SEMPRE.
Muita luz, força e fé.
Sabedoria, conquista, amor, amigos, família, alegria.
.
2013 

Podem achar que é prepotência, mas eu não tenho a menor dúvida de que 2013 foi o MEEEU ano. 2013 foi "O" ano. 
Foi um ano maravilhoso, um ano memorável. Eu fui muito feliz, em tudo, esse ano! Todos os meus planos deram certo. Eu aproveitei muito! Aproveitei TUDO. Me diverti demais. Fiz tudo que eu mais gosto, tuuuudo que eu quis. Realizei sonhos antigos, satisfiz desejos e vontades com muita alegria. Realizei-me!
Tenho MUITO a agradecer, pouco a pedir e NADA a lamentar. 
Foi o ano que eu fiz muitas coisas. Foi muuuuita correria! E consegui, com muito esforço e satisfação, dar conta de tudo! Tudo mesmo. Dei conta de todas as minhas obrigações. Um número absurdo de disciplinas na faculdade, vários cursos, provas, trabalhos entregues com pontualidade, apresentações, assiduidade nas aulas... Tudo isso sem deixar de ter vida social, cativar pessoas queridas, me cuidar, pensar, me acalmar, observar... Uma loucura, muito desafiadora. Uma loucura deliciosa. 
Eu me superei. Superei todas as dificuldades. Aceitei e venci todos os desafios. Tive a plena certeza que todas e cada uma das minhas escolhas foram acertadas.
Em 2013 eu (re)descobri a dança, descobri o teatro.. Me reencontrei nas artes. Redescobri a liberdade, a alegria. Eu descobri lugares, saí praticamente TODOS os finais de semana. Fiz uma coisa que eu não fazia a muito tempo, novos amigos. E me aproximei e redescobri amigos antigos. Ajudei e fui ajudada. Plantei e colhi. Tive momentos primorosos, estreitamento de laços de amor.
Consegui muitas coisas que eu nem esperava. Tô descobrindo cada vez mais uma força interna muito forte, o meu pensamento, a fé.
Me decepcionei também, e tomei boas doses de distanciamento. Tanto com alguns ‘amigos’, quanto com minha própria família. Mas foi tudo muito bom para um grande crescimento pessoal, significativo e consciente.
Eu descobri muitas coisas sobre a vida. Uma delas é preciosíssima: o contrário do amor não é o ódio. O contrário do amor é a indiferença. 
E através de descobertas como essa, tornei-me uma pessoa muito mais forte. Aprendi a viver melhor. Melhorei como pessoa.
Eu só tenho a agradecer à esse ano que está indo embora. Eu sou muito, MUITO grata a Deus e ao seu maravilhoso Universo por um ano tão formidável e generoso!
Quero que 2014 seja tão bom ou melhor que 2013. Só maravilhas, felicidade, amor, conquistas, crescimento e muita luz.
Quero saúde, proteção, fé, força, alegria, união e harmonia pra mim, pra minha família e para todos os que eu amo. Quero estar cada vez mais em comunhão com o mundo e com tudo que a vida quer de mim.
Quero experiências formidáveis, quero estar sempre podendo escolher o meu destino. E sempre escolher o melhor, escolher o certo. Aprender, melhorar e evoluir mais e mais SEMPRE.
É isso que eu desejo pra mim e para todos nós.
.
Boa tarde.
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário