quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

SIMPLESmente Natal


Boa noite gente!
Foto de ontem. A foto mais linda! Os culpados da minha vida, da minha alegria. Os culpados de mim. S2

- Anteontem: tive simplesmente a MELHOR NOITE DO ANO com minhas lindas, BM 'cazamiiiga'. Como nos divertimos naquele camarote. Como rimos, brincamos, dançamos aprontamos. Que noite maravilhosa! Que noite incrível. Foi DEMAIS. PERFEITO! A cada música uma lembrança. Foi a nossa melhor retrospectiva.
Fomos pro camarote e ficamos com os primos da Jéssica.
Ela só vai, ela só vai, ela só vai se for de camarote ♪
Bebemos MUUUITO. Nos divertimos horrores! Eu AMO muuuuito aquelas garotas.
Deixa acontecer naturalmente. Eu não quero ver você chorar. Deixa que o amor encontre a gente. Nosso caso vai eternizar ♪

- Ontem: cheguei em casa de manhã. Cheguei não, chegamos, porque eu não tinha a mínima condição de vim pra casa sozinha e o meu anjo Jéssica me trouxe. Tomamos café da manhã juntas e depois eu cismei que tinha que levar ela ate em casa. Fui, entre risadas, lembranças e uma garrafa na mão. Depois casa, ajudando minha mãe com algumas tarefas e cama. A tarde continuei a ajudar nos preparativos.
Como eu disse esse ano foi um natal inédito. Nenhum dos meus tios veio passar a noite de natal conosco. Por tanto a quantidade de comida e de trabalho foi menor. A ceia ficou pronta cedo.
Rafa veio me visitar e ficou comigo ate quase as dez da noite. Depois foi embora.
Ficamos somente eu, meus pais e minha vó. Ouvimos música, conversamos, cantamos juntos, rimos muito, jantamos e tiramos fotos. Foi estranho, muito diferente do que eu tô acostumada. Mas foi bom.
Depois de meia noite, surpreendentemente a Shamira veio me visitar. Que alegria!! Conversamos e ela não demorou muito, mas eu gostei muito dela ter vindo!
Um natal como eu nunca tive antes. Muito simples, agradavelmente calmo. A simplicidade veio nos visitar. É bonita, é simples. Trouxe Paz e Amor. Só.
Foi um Natal atípico, inédito. Com poucos, somente com os indispensáveis. Mas acima de tudo foi um Natal feliz. Feliz Natal!
Obrigada simplicidade.
Obrigada especialmente ao Rafael e família da Shamira, que estiveram comigo quando pela primeira vez eu experimentei a simplicidade do Natal.

- Hoje: Acordei tarde, tomei café. Janda e Dani estiveram aqui. E no inicio da tarde encontrei-me com Iris e fomos na casa da Girafa. Foi tão legal. Eu tenho muita sorte de me sentir bem na casa das minhas amigas. Eu não me sinto bem em qualquer lugar não.. Na casa delas sim! Fui muito bem recebida e só comi coisa gooostosaaaa! Vi famoso/linda Gabriel.. Foi uma tarde muito agradável. Só faltou Jéssica.
Depois vim pra casa e só. Ver TV, comer e dormir. ADORO essa vida.

Feliz Natal a todos. Felicidades, fé, força, proteção, saúde.. E que a gente não se esqueça dos bons votos e boas práticas ao longo de todo ano.

Boa noite. 
Bj* e um sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário